Publicidade
Botão de Assistente virtual
Opinião

Atuação ampliada

Publicado em: 14.01.2022 às 03:00

O Feevale Techpark fechou o ano de 2021 com resultados positivos e tem planos de ampliar a atuação em 2022, segundo a coordenadora do espaço, Manuela Bruxel. "O cenário é muito promissor e um dos melhores, depois de alguns anos, temos boas perspectivas e grandes projetos a executar. O Feevale Techpark está focado em ampliar sua capacidade de promover e desenvolver novos negócios, projetos e a inovação em nosso Estado", destacou.

Entre as ações está a participação no South Summit, um dos maiores eventos de inovação do mundo e que vai ocorrer em Porto alegre, no mês de março. "Será uma vitrine muito interessante para divulgar nossas empresas, startups e promover negócios de uma forma internacional", ressalta Manuela. Ainda em março, deve ser inaugurado um espaço do Techpark dentro do polo da universidade, em Sapiranga. "Além disso, participamos na iniciativa do Hub Órbita, na cidade de Nova Petrópolis", completa a coordenadora do Parque Tecnológico da Feevale.


O artigo publicado neste espaço é opinião pessoal e de inteira responsabilidade de seu autor. Por razões de clareza ou espaço poderão ser publicados resumidamente. Artigos podem ser enviados para opiniao@gruposinos.com.br
Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.