Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | São Leopoldo TRÁFICO DE ARMAS

PRF prende homem transportando pistolas em compartimento oculto no carro, em São Leopoldo

Ele confessou que trazia a carga do Paraguai e foi detido por tráfico internacional de armas

Publicado em: 07.11.2021 às 20:18 Última atualização: 07.11.2021 às 20:18

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem, que trazia quatro pistolas do Paraguai, escondidas em um veículo abordado na BR-116, na tarde deste domingo (7). A ação contou com a participação do serviço de inteligência da PRF.

Armas estavam escondidas em compartimento atrás do para-choque traseiro
Armas estavam escondidas em compartimento atrás do para-choque traseiro Foto: Divulgação/PRF

Em uma operação para o combate ao crime, os policiais abordaram um veículo Fiesta, que chegava no Vale do Sinos e era suspeito de estar sendo utilizado para o transporte de ilícitos. No carro, viajava o motorista, um homem de 28 anos, que não possuía antecedentes criminais. Ele disse que estava voltando de um passeio no Paraná.

Em revista minuciosa, os policiais perceberam que algo estava sendo transportado em um compartimento oculto localizado atrás do para-choque traseiro do carro. Após a desmontagem, os agentes encontraram quatro pistolas 9 milímetros, sendo três turcas e uma austríaca, além de 8 carregadores.

O motorista então admitiu que trazia a carga do Paraguai. Ele foi preso por tráfico internacional de armas e conduzido, com o carro e o material apreendido, para a área judiciária federal.

Veja vídeo do momento em que os agentes encontram as armas: 

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.