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Notícias | Rio Grande do Sul ESTRAGOS NA REDE ELÉTRICA

RS ainda tem 92 mil clientes da RGE e CEEE sem luz após ciclone

Concessionárias seguem com o trabalho para consertar os estragos causados pelo vento forte entre a terça e a quarta-feira

Por Redação
Publicado em: 19.05.2022 às 08:39 Última atualização: 19.05.2022 às 08:41

O Rio Grande do Sul ainda tem milhares de pontos sem luz nesta quinta-feira (19) após as rede de energia elétrica ter sido afetada pelo ciclone Yakecan. No começo da manhã, 92 mil clientes da RGE e CEEE estavam sem o serviço, segundo as concessionárias. 

Na área de concessão da RGE, 6 mil pontos ainda estavam desabastecidos hoje, conforme boletim emitido às 7h34. Os locais não foram informados. 

Já a CEEE divulgou às 8h06 que 86 mil clientes estavam sem o serviço. Eles estão localizados, principalmente, nos municípios de Porto Alegre, Pelotas, Viamão, Tramandaí, Guaíba, Rio Grande, Osório, Torres, Alvorada e Santa Vitória do Palmar. 

As duas empresas afirmam que trabalham para restabelecer a energia elétrica.

Canais de atendimento

RGE

SMS: Se o problema for falta de energia, envie um SMS com o SEU CODIGO (que consta na conta de energia elétrica) para o número 27350.
Site: www.rge-rs.com.br
App: CPFL Energia (disponível para Android e iOS)
Call Center: 0800-970-0900

CEEE

• WhatsApp Clara (51) 3382-5500, para solicitar religação e informar falta de energia (basta adicionar o telefone à sua lista de contatos);
• Call Center 0800-721-2333
• SMS 27307, que deve ser preenchido com a palavra LUZ e o número da Unidade Consumidora (UC), encontrado no canto superior direito da fatura de energia.
• Site: https://ceee.equatorialenergia.com.br
• Agências de atendimento: https://ceee.equatorialenergia.com.br/locais-de-atendimento

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