Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região COMUNICAÇÃO

Play 103 é realizado direto de Tramandaí

Rádio ABC esteve com programação especial na Capital das Praias

Por Gustavo Machado
Publicado em: 02.07.2022 às 17:33

O 31º Festival Nacional de Peixes e Frutos do Mar, em Tramandaí, recebeu um grande volume de público neste sábado (02). O evento teve início no dia 29 de junho e segue com as atrações - especialmente com a tradicional Tainha Assada na Brasa - até 17 de julho. Pela manhã, a Rádio ABC 103.3 esteve presente com uma edição especial do Play 103 direto dos pavilhões do evento. O programa foi comandado pelos comunicadores Daniel Oliveira e Débora de Oliveira, com a supervisão técnica de Ederson Canalle.

Rádio ABC esteve com programação especial na Capital das Praias
Rádio ABC esteve com programação especial na Capital das Praias Foto: Divulgação
Durante a programação, autoridades locais passaram pelos microfones da 103.3 FM. O prefeito de Tramandaí, Luiz Carlos Gauto, e o Secretário de Turismo, Rojoel Amaral, destacaram a retomada da presença dos turistas depois da flexibilização e restrições em relação a pandemia de Covid-19. “As pessoas utilizam muito o nosso calçadão, além da plataforma de pesca. Estamos felizes depois de dois anos de paralização em que não tivemos a vinda do público para o litoral”, afirmou o Chefe do Executivo.

Quem também passou pelo Play 103 foi a corte do festival. A Rainha, Brenda Magni, a 1ª Princesa, Desiree Garcia, e a 2ª Princesa, Tiele Vargas, além de um dos assadores da Tainha Assada na Brasa, Marcelo Moreira. Brenda ressaltou o conhecimento cultural como elemento importante para representar o evento. “Todas (outras candidatas) falaram muito sobre a cultura. O festival é muito mais que só a Tainha Assada na Brasa, que é uma delícia, mas queremos que todos saibam sobre Tramandaí”, disse a Rainha.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.