Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região ATO OBSCENO

Homem é preso em Nova Petrópolis após mostrar partes íntimas para crianças

Conforme relato de testemunhas, o indivíduo estava com as calças abaixadas próximo a uma parada de ônibus

Por Redação
Publicado em: 02.07.2022 às 11:13 Última atualização: 02.07.2022 às 11:13

A Brigada Militar de Nova Petrópolis foi acionada, via 190, na manhã de sexta-feira (1º), por populares para atender uma ocorrência, onde um indivíduo realizava atos obscenos. Conforme relatado por testemunhas, ele estava com as calças abaixadas mostrando suas partes íntimas, próximo às crianças e mulheres que estavam na parada de ônibus próximo ao hospital de Nova Petrópolis, no bairro Logradouro.

No local, a guarnição realizou contato com testemunhas, inclusive crianças, que estavam subindo no ônibus e que indicaram onde o suspeito estava. Segundo a Brigada, ainda era visível nas pessoas o apavoramento e constrangimento pelo fato.

O autor foi encontrado na Rua Frederico Michaelsen, próximo ao mercado, novamente com a genitália a mostra, com as calças abaixadas até a altura do joelho, atrás de uma lixeira.

Ao ser abordado, o autor ainda desobedeceu e resistiu. O homem, de 54 anos, com antecedentes por ato obsceno e importunação ofensiva ao pudor, além de furto e disparo de arma de fogo, foi preso.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.