Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Empresas

Killing comemora os 60 anos de fundação

Celebração de seis décadas da empresa

Publicado em: 20.05.2022 às 03:00

A Killing S.A. Tintas e Adesivos reuniu convidados em Novo Hamburgo, ontem à noite, para um evento em que celebrou seus 60 anos de fundação. A marca completa seis décadas no próximo dia 25 de maio consolidada como uma das grandes corporações brasileiras, comandada pelo diretor-presidente, Milton Killing, filho do fundador.

Evento nesta quinta (19) celebrou seis décadas da empresa
Evento nesta quinta (19) celebrou seis décadas da empresa Foto: Divulgação

Líder em adesivos para calçados na América Latina, uma das dez maiores fabricantes de tintas do Brasil e uma das maiores exportadoras de adesivos do País, a empresa foi fundada em Novo Hamburgo pelo empresário Celestino Killing. Seu legado e seu protagonismo na construção e consolidação da Killing foram lembrados ontem na festa que marcou os 60 anos de atuação e que reuniu clientes, fornecedores, autoridades e familiares.

Com matriz em Novo Hamburgo, a empresa tem filiais em Simões Filho, na Bahia; Buenos Aires, na Argentina; e Querétaro, no México, além de escritório na também mexicana cidade de León. O amplo portfólio contabiliza aproximadamente 2,5 mil itens, uma produção mensal de três milhões de litros e uma equipe de quase 500 colaboradores.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.