Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região CANOAS

Investigação de carro adulterado leva polícia a casa com material usado em ataque a banco

Duas pessoas que estavam na residência localizada em Canoas foram presas durante cumprimento de mandados de busca e apreensão da Polícia Civil

Por Redação
Publicado em: 19.05.2022 às 13:47 Última atualização: 19.05.2022 às 13:47

Dois homens foram presos durante o trabalho de buscas e apreensão da Polícia Civil em Canoas. A ação aconteceu em uma casa do bairro Mato Grande na manhã desta quinta-feira (19). No local, agentes encontraram uma “grande quantidade de material do tipo utilizado em roubos a banco”, conforme a delegada Luciane Bertoletti.

Investigação de carro adulterado leva polícia a casa com material usado em ataque a banco
Investigação de carro adulterado leva polícia a casa com material usado em ataque a banco Foto: Polícia Civil
Os policiais chegaram até a residência a partir de uma investigação da Delegacia de Polícia de Esteio que apurava crimes de adulteração e receptação de veículos na região metropolitana. Quando foram cumprir as ordens judiciais é que descobriram uma fábrica de miguelitos.

Na ação foram apreendidos: capas de colete a prova de balas com a insígnia da PC, Deic (PC/RS) e da Polícia Federal; além de quatro camisetas e uma máscara da PF; miguelitos; coldres militares; jammer (bloqueador de sinal); giroflex e outros materiais. Todo material, além de um veículo, foram apreendidos. A suspeita é que os equipamentos seriam usados para a prática de crimes.

Os suspeitos foram levados para serem ouvidos e autuados. Para a Polícia, a dupla está envolvida no roubo a banco que aconteceu no final de 2021 em Guaíba.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.