Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região OPORTUNIDADES E NEGÓCIOS

Feipet está maior e aposta em novos cursos profissionais

Evento acontece na Fenac prepara entre 29 e 31 de maio e reúne evento profissionais do mercado pet e veterinário; Além da oferta de produtos haverá disponibilidade de cursos

Por Juliana Nunes
Publicado em: 19.05.2022 às 05:00 Última atualização: 19.05.2022 às 14:46

A Fenac nem bem terminou sua última feira e já prepara a Feipet - Feira de Negócios para Animais de Estimação, que ocorre entre 29 e 31 de maio. O evento, realizado na Fenac, em Novo Hamburgo, apresenta as tendências do mercado pet e veterinário, além de proporcionar novos negócios.

Vet 360 é um dos espaços da Feipet e na edição 2022 ele terá novos conteúdos
Vet 360 é um dos espaços da Feipet e na edição 2022 ele terá novos conteúdos Foto: Diego Soares/Talenttare

Um dos diferenciais da feira é o foco na capacitação e qualificação. Serão diversos espaços de conhecimento e interação com o público, como o Vet 360 e o Groom Sul, que é a maior competição de tosa do Sul do País.

"O grande diferencial são os conteúdos, sempre procuramos trazer nomes relevantes paro o mercado. Observamos na última Feipet a grande procura por cursos na área de gestão. Então, aumentamos a grade neste sentido. Trazemos cursos de gestão para vários segmentos, pet shop, agropecuária, clínica, lojista", conta a coordenadora da feira, Camila Cruz, que ressalta a relevância dos palestrantes. "Traremos gente do País inteiro, nomes de relevância nacional. Também teremos curso de gestão em mídias sociais. Tudo isso no espaço Vet 360 e com toda programação gratuita", completa.

A maior

Assim como a Sulserve, a Feipet será ainda maior este ano. Conforme Camila, ela passa de 950 metros quadrados para 1,6 mil metros quadrados.

"Nesta edição teremos mais expositores e muitos com estande maior, mais metragem em relação ao ano passado. Devemos chegar a 100% da venda dos espaços em breve. Dá para ver o interesse também pela participação no Groom Sul, temos mais inscritos que em 2021. E o campeonato estará maior com uma nova categoria, a de coloração. A feira reflete este mercado que cresce cada vez mais", destaca a coordenadora do evento, que já adianta uma novidade para 2023. "Teremos nesta edição uma demonstração de agility (esporte para cães, eles percorrem um circuito) e em 2023, contaremos com um campeonato também nesta modalidade."

Feira profissional é totalmente gratuita

A Feipet é uma feira profissional, voltada para o mercado pet e também o veterinário. É proibido o acesso de menores de 16 anos.

Assim como a participação no evento, as inscrições para o Vet 360 são gratuitas, limitadas e estão disponíveis através do site da feira onde também pode ser conferida a programação completa: www.feipet.com.br.

A realização da edição da Feipet é da Fenac Experiências Conectam com apoio do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado (CRMV-RS) e Sociedade Veterinária do RS (Sovergs RS). O Vet 360 conta com patrocínio ouro da Agener, IBASA e Mandala e patrocínio prata da Kyklon.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.