Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Vacinação

Canela terá mobilização para atualização do esquema vacinal

Ação acontecerá no sábado (21) ofertando imunizantes contra a Covid e a gripe, além das vacinas de rotina

Por Redação
Publicado em: 11.05.2022 às 15:09

Uma grande mobilização com o objetivo de proporcionar uma nova oportunidade para atualização do esquema vacinal da população está sendo organizada pela Secretaria de Saúde de Canela para ocorrer no sábado (21).

Mobilização para atualizar o esquema vacinal ocorre em todas as UBS's de Canela
Mobilização para atualizar o esquema vacinal ocorre em todas as UBS's de Canela Foto: Divulgação
Nesta data, todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) do município estarão abertas no turno da manhã, das 8 às 12 horas, ofertando as vacinas. Estarão disponíveis os imunizantes contra a Covid, 2ª, 3ª e 4ª dose, para todos os públicos; contra a gripe (Influenza); e também as vacinas de rotina para crianças, adolescentes, gestantes e adultos.

No momento da imunização serão exigidas algumas documentações, o cartão SUS ou documento com CPF e a carteirinha de vacinação do coronavírus para imunização contra a Covid. As crianças também devem portar a Caderneta de Vacinação e estar acompanhadas pelos pais ou responsáveis.

“Faço um apelo principalmente aos pais. Levem seus filhos para receberem a 2ª dose da vacina contra a Covid. O vírus ainda está entre nós e temos que melhorar os nossos índices de imunização nesta faixa etária para evitar problemas mais graves”, destaca o secretário da Saúde, Leandro Gralha. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.