Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região CORONAVÍRUS

Canela encerra boletins semanais de Covid-19 por fim da emergência da saúde pública

Nesta semana, 15 pessoas testaram positivo para a doença e município segue sem paciente residente hospitalizado

Por Redação
Publicado em: 26.04.2022 às 17:12 Última atualização: 26.04.2022 às 17:32

O Comitê de Operações de Emergências de Canela (COE) divulgou nesta terça-feira (26) que, tendo em vista a queda significativa de novos casos e internações por coronavírus, assim como o alto índice de cobertura vacinal no município, o boletim epidemiológico não será mais divulgado semanalmente. Entre outras motivações, o Executivo esclarece por estar um cenário de estabilidade da pandemia e do fim da emergência da saúde pública pela Covid-19 decretada pelo Ministério da Saúde.

Contudo, a Secretaria de Saúde ressalta que seguirá monitorando os dados e que os mesmos estarão à disposição dos veículos de comunicação e órgãos interessados, sempre que solicitados.

Entre a última terça-feira (19) e hoje (26) foram recuperados mais 17 pacientes, totalizando 10.159 pessoas recuperadas. Neste período, 15 exames testaram positivo. Com isso, Canela possui dez casos ativos e registra 10.375 casos confirmados desde o início da pandemia.

A cidade também segue sem nenhum paciente residente hospitalizado por suspeita ou com diagnóstico positivo para o coronavírus.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.