Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região NOVIDADE NA SERRA

Hotel da Rede Hilton em Canela deve ser concluído em 2024

Com investimento em torno de R$ 40 milhões, empreendimento foi apresentado ao Executivo municipal

Publicado em: 22.03.2022 às 17:19

O empresário e diretor das empresas Sotel Hotelaria e M. Tavares Empreendimentos, Eduardo Brandão Tavares, realizou uma visita à Prefeitura de Canela para acertar detalhes da construção do DoubleTree by Hilton Canela, que será o segundo hotel da rede no Rio Grande do Sul. O empresário estava acompanhado por membros de sua equipe e todos foram recepcionados pelo prefeito em exercício Gilberto Cezar.

Rede Hilton apresentou empreendimento na Prefeitura de Canela
Rede Hilton apresentou empreendimento na Prefeitura de Canela Foto: Divulgação

O projeto é de responsabilidade do arquiteto canelense Rafael Cardoso Manzoni e um dos diferenciais será sua localização, próximo ao Parque Estadual do Caracol. A previsão de conclusão da obra é para o início de 2024. Ao todo, serão 121 quartos e suítes, com todos os requisitos da Rede Hilton, tanto em conforto de acomodação como de área comum, além do tradicional cookie Double Tree. “Canela está se desenvolvendo com grandes projetos. Isto foi o que nos motivou a empreender na cidade e investir cerca de R$ 40 milhões durante a fase de implantação e depois geraremos renda para mais de 200 pessoas direta e indiretamente. Vamos levar nossa cultura organizacional para um local que já é referência em atender bem”, assegura o investidor Eduardo.

O prefeito em exercício Gilberto Cezar destaca a importância da criação de mais vagas no mercado de trabalho e do fortalecimento do destino Canela. “Este investimento representa emprego e renda para Canela, além de grande divulgação e mais um hotel de bandeira internacional aqui no nosso município”, comenta.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.