Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região POLÍCIA

Carga de cigarros paraguaios é encontrada em Gravataí

Carga estava escondida em caixas de papelão na Morungava, área rural da cidade

Publicado em: 20.03.2022 às 16:51 Última atualização: 20.03.2022 às 16:52

Um homem de 39 anos e uma mulher de 40 foram presos nesta sexta-feira (18) em uma propriedade na Morungava, área rural de Gravataí. No local, dentro da casa, a Polícia Covil encontrou aproximadamente 13.500 maços de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Carga de cigarros paraguaios é encontrada em Gravataí
Carga de cigarros paraguaios é encontrada em Gravataí Foto: Polícia Civil

Segundo o delegado Guilherme Calderipe, a carga estava separada em caixas de papelão e seria distribuída em toda a Região Metropolitana. Os cigarros foram avaliados em cerca de R$ 50 mil e seu valor poderia até dobrar após a venda.

Os suspeitos possuíam antecedentes criminais e um deles tinha em seu desfavor um mandado de prisão federal pelo crime de descaminho (sonegação de imposto na entrada ou saída de algum produto ao País). Após o flagrante eles foram encaminhamos ao sistema prisional e a carga de cigarros direcionada à Receita Federal.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.