Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região CORONAVÍRUS

Canela confirma três novos óbitos por Covid-19

Ao todo, 199 pessoas faleceram no município em decorrência da doença; boletim aponta oito internados no hospital

Publicado em: 01.02.2022 às 17:58

O Centro de Operações de Emergência (COE) de Canela anunciou nesta terça-feira (1º) em novo boletim epidemiológico o registro de três óbitos em virtude da Covid-19. Todos são residentes com comorbidades e faleceram nos dias 26, 27 e 31 de janeiro. 

No momento, oito pacientes moradores da cidade e com diagnóstico positivo para o coronavírus estão internados no Hospital de Caridade de Canela (HCC). Seis estão internados na UTI e um em leito clínico, além de um paciente internado em outro município.

Entre quinta-feira (27) e hoje (1º) foram recuperados mais 345 pacientes. Neste período, 388 pessoas testaram positivo. Canela possui no momento 40 casos ativos e registra 8.790 casos confirmados desde o início da pandemia.

O Departamento de Vigilância Epidemiológica informa que o número de casos ativos tende a ser maior do que o divulgado neste boletim em virtude da alta demanda por testes nos últimos dias.


Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.