Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região VALE DO PARANHANA

Túmulos são depredados no Cemitério Municipal de Taquara

Município registrará boletim de ocorrência e fará investigação para localizar suspeitos

Publicado em: 10.01.2022 às 22:05

Três túmulos construídos pela prefeitura de Taquara no Cemitério Municipal amanheceram danificados na última sexta-feira (7). Nas construções, também chamadas de carneiras, não havia nenhum corpo enterrado. Contudo, o município informou, na manhã desta segunda-feira (10), que registrará um Boletim de Ocorrência e fará uma investigação para identificar os suspeitos.

Túmulos são alvo de vandalismo no Cemitério Municipal de Taquara
Túmulos são alvo de vandalismo no Cemitério Municipal de Taquara Foto: Prefeitura de Taquara

“É triste receber a notícia de que um patrimônio público foi danificado. Faremos todos os esforços para encontrar a pessoa que cometeu este delito e tomar as devidas providências jurídicas”, afirma a prefeita Sirlei Silveira.

A prefeitura destaca que a destruição de construções de terceiros é crime com pena prevista de seis meses a três anos de detenção e multa. “Não podemos permitir que este tipo de ação se repita. Por isso, aguardamos o resultado das investigações”, aponta o coordenador da Defesa Civil de Taquara, Matheus Modler.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.