Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região VALE DO SINOS

Identificado homem que morreu em incêndio em Morro Reuter

Vítima trabalhou na prefeitura do município na década de 1990

Publicado em: 09.01.2022 às 15:58 Última atualização: 09.01.2022 às 15:58

O homem que morreu em um incêndio, em Morro Reuter, no sábado (8) à tarde, foi funcionário da prefeitura na década de 1990. A prefeita do município, Carla Chamorro, informou que José Amarildo Martins foi operador de máquinas na época em que Morro Reuter emancipou-se de Dois Irmãos.

Homem morre em incêndio a casa em Morro Reuter
Homem morre em incêndio a casa em Morro Reuter Foto: Corpo de Bombeiros
"Por motivos de saúde, foi afastado e nunca mais trabalhou. Na época em que trabalhava na prefeitura, era um profissional comprometido e querido pela comunidade", declarou a prefeita na tarde deste domingo (9).

Segundo a prefeita, ele era separado e deixa dois filhos. A casa queimada, declara Carla, era dele mesmo. "Ele vivia de sua aposentadoria por invalidez e do aluguel de parte de uma terra para uma empresa privada", salienta. 

Segundo o delegado Felipe Farias Borba, da Polícia Civil, a investigação aguarda resultados da perícia para esclarecer as causa do incêncio e da morte de José Amarildo. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.