Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região DESAPARECIDO

Buscas por idoso completam um mês em Novo Hamburgo

Familiares procuram por Darci Pivotto, de 86 anos, que desapareceu no dia 30 de novembro

Por Kassiane Michel
Publicado em: 04.01.2022 às 10:44 Última atualização: 04.01.2022 às 11:36

Parentes e amigos de Darci Pivotto, de 86 anos, aguardam há mais de um mês por notícias sobre o idoso, que está desaparecido desde o dia 30 de novembro. Morador de Novo Hamburgo, ele teria saído de casa sem ser visto pelos familiares. Darci vivia com o filho Gledson Pivotto e a nora Margarete da Silva no bairro Primavera.

Darci Pivotto, de 86 anos, usava a jaquela amarela da foto quando foi visto pela última vez
Darci Pivotto, de 86 anos, usava a jaquela amarela da foto quando foi visto pela última vez Foto: Arquivo Pessoal
O filho mais novo de Darci, Israel Pivotto, diz que a família ainda tem esperanças de encontrá-lo. Eles têm compartilhado fotos do homem nas redes sociais e espalhado cartazes pela região. Panfletos também foram distribuídos em Porto Alegre, onde mora Israel. Porém, nenhuma pista sobre a localização dele chegou aos familiares.

Israel conta que o que mais entristece a família é não saber o que aconteceu com o idoso e não entender por que ele saiu de casa naquele dia. "Eu ainda tenho um pingo de esperança de encontrá-lo. É triste passar pelos lugares que já procuramos e pensar que pode ter sido em vão a procura."

A Polícia Civil continua em busca de informações sobre o paradeiro de Darci. O delegado André Serrão conta que, na última semana, policiais foram até o bairro onde a vítima morava e conversaram com testemunhas. Também foram analisadas imagens de câmeras de segurança, mas não foram encontradas novas pistas.

Segundo familiares, Darci tem dificuldade de mobilidade e caminha com o suporte de muletas. Qualquer informação sobre ele pode ser repassada à Polícia pelo número de telefone 0800-6420-121.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.