Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Em Novo Hamburgo

''A gente tá a cada dia mais preocupado'', desabafa filho que procura por pai desaparecido

Darci Pivotto, de 86 anos, morador do bairro Primavera, desapareceu no último dia 30

Por Adriana Lima
Publicado em: 04.12.2021 às 15:30 Última atualização: 04.12.2021 às 15:30

 Prossegue a agonia da família Pivotto, de Novo Hamburgo, que procura pelo familiar desaparecido desde a madrugada da terça-feira, dia 30. Os oito filhos, netos e amigos estão sem notícias de Darci Pivotto, de 86 anos, morador do bairro Primavera. 

Darci Pivotto, de 86 anos, usava a jaquela amarela da foto quando foi visto pela última vez
Darci Pivotto, de 86 anos, usava a jaquela amarela da foto quando foi visto pela última vez Foto: Arquivo Pessoal

O grupo familiar se mobilizou em uma busca. "A gente está na rua procurando por ele, espalhando panfletos, no Centro de Novo Hamburgo, São Leopoldo e Estância Velha, para ver se a gente tem notícia. Até agora não temos nada de notícia, a gente tá a cada dia mais preocupado", desabafa Israel Pivotto, filho de Darci. Familiares chegaram a divulgar a imagem do idoso em Canoas, em busca de uma informação de seu paradeiro.

"O pai tem um prognóstico de Alzheimer, ainda está em avaliação. Já aconteceu em outro momento dele sair sozinho e se perder, não conseguir voltar, mas foi muito rapidamente localizado pela polícia. Infelizmente desta vez está muito mais difícil", conta o filho. 

Ajude a encontrar o seu Darci

O idoso tem dificuldade de mobilidade e usa muletas. Quando foi visto pela última vez, seu Darci usava jaqueta amarela e tênis azul, a mesma em que ele aparece na foto acima.

Quem tiver notícias sobre Darci, pode fazer contato com o filho Israel pelo (51) 98344-1228.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.