Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Crimes

Polícia Civil de Canela apreende drogas durante investigação de homicídio

Conforme o delegado Vladimir Medeiros, Polícia já tem suspeito do crime ocorrido no domingo; entorpecentes foram encontrados no bairro Piratini, em Gramado

Publicado em: 22.11.2021 às 14:35

A Polícia Civil de Canela realizou ação policial, na noite do domingo (21), em investigação de homicídio ocorrido na cidade. Na ocasião, efetuou uma prisão em flagrante por tráfico de drogas.

Drogas foram encontradas durante operação policial para investigar um homicídio
Drogas foram encontradas durante operação policial para investigar um homicídio Foto: Polícia Civil
Os policiais civis apreenderam grande quantidade de crack, cocaína e maconha com um suspeito em uma residência no bairro Piratini, em Gramado. Ao todo, 30 porções de crack, 34 porções de cocaína e 75 porções de maconha (1.3kg) estavam fracionadas e embaladas para venda a usuários no local.

O delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela, informa que as investigações sobre o homicídio são prioridade no órgão policial, que já tem suspeito do crime. Testemunhas presenciaram o momento em que o autor efetuou disparos contra a vítima.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.