Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região POLÍCIA

Duas pessoas são presas por contrabando de 15 mil carteiras de cigarro no Paranhana

Ação policial começou em Igrejinha e terminou em Três Coroas

Por Kassiane Michel
Publicado em: 05.11.2021 às 14:56 Última atualização: 05.11.2021 às 17:10

Duas pessoas foram presas e cerca de 15 mil carteiras de cigarros contrabandeados foram apreendidas em ação conjunta da Polícia Civil e da Brigada Militar no Vale do Paranhana.

Cerca de 15 mil carteiras de cigarro contrabandeadas são apreendidas
Cerca de 15 mil carteiras de cigarro contrabandeadas são apreendidas Foto: Polícia Civil/Especial

De acordo com o sargento Marlon Freitas da Brigada Militar de Igrejinha, a polícia recebeu a informação de que suspeitos transportavam maços de cigarro ilegalmente na RS-115. Por volta das 17h50, a brigada iniciou as buscas. No quilômetro 20 da rodovia, em Três Coroas, a BM abordou o motorista que dirigia o carro suspeito. Dentro do automóvel, foram encontrados cerca de 5 mil carteiras de cigarros.

Na abordagem, a Brigada Militar descobriu que uma casa servia de depósito dos cigarros clandestinos e onde morava a proprietária do imóvel. A polícia foi até o local e encontrou um estoque de mais de 20 caixas com cerca de 10 mil produtos ilegais. O depósito ficava no Bairro Figueiras, em Igrejinha. O condutor e a proprietária da casa foram presos.

A ação foi integrada por 15 policiais em 6 viaturas das brigadas de Três Coroas e Igrejinha.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.