Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região VIOLÊNCIA

Homem morre dois dias depois de espancamento em Portão

Caso de violência é investigado como lesão corporal seguida de morte

Por Susi Mello
Publicado em: 17.10.2021 às 11:22 Última atualização: 17.10.2021 às 11:55

Um homem de 43 morreu na noite de sábado (16) após ser espancado na última quinta-feira (14). Ele estava internado no Hospital de Portão.

Segundo o chefe de investigação da Delegacia de Polícia Civil de Portão, Gerson Machado, o crime foi registrado como lesão corporal seguida de morte. "Ele foi espancado na quinta-feira e ficamos sabendo do caso pelo Hospital de Portão, quando ocorreu a morte", informa. Segundo ele, a vítima teria se envolvido em um briga.

Conforme a Brigada militar, o hospital da cidade chamou a BM na noite em que o homem morreu. No local, os policiais foram informados que o paciente tinha sido vítima de violência dois dias antes. A morte foi por volta das 21h20 em consequência de uma hemorragia. Segundo o laudo médico, o homem era usuário de drogas.

As circunstâncias da morte ainda são investigadas pela Polícia Civil da cidade. O Corpo de Bombeiros de Portão disse que atendeu o caso na noite de quinta-feira (14) e no sábado (16) na Rua Pedro Alvares Cabral, no bairro Portão Velho, onde o homem vivia com a família. Na quinta-feira, encontraram ele deitado na frente de casa, na calçada, queixando-se de dores na barriga. Ele estava estável, mas desorientado pelo uso de álcool e droga, porém ficou sob os cuidados de um familiar.

No sábado, os bombeiros foram chamados novamente porque o homem reclamava de fortes dores abdominais e foi levado às 20h14 para o hospital de Portão.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.