Publicidade
Notícias | Região Em Santo Antônio da Patrulha

Ambulância da Prefeitura de Capão da Canoa tomba na free way

Dos quatro ocupantes, três foram levados a hospital

Publicado em: 27.07.2021 às 11:10 Última atualização: 27.07.2021 às 11:11

Uma ambulância da Prefeitura de Capão da Canoa tombou na BR-290 (free way) na noite desta segunda-feira (26). O acidente aconteceu por volta das 20 horas no quilômetro 15, em Santo Antônio da Patrulha. O veículo, que seguia para a capital, saiu da pista e bateu no canteiro central antes de tombar, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Dos quatro ocupantes, três se feriram e foram removidos ao hospital de Osório. A Prefeitura de Capão da Canoa informa que, após o atendimento, o motorista e a técnica que estavam no veículo foram liberados  e estão em casa. Já os pacientes, depois de atendidos em Osório, seguiram para o destino inicial, em um hospital de Porto Alegre.

Por meio de nota, Capão da Canoa afirma que a Secretaria de Saúde monitora, desde o início, as quatro pessoas envolvidas no acidente. E que está "prestando todos os auxílios necessários, tanto para os servidores quanto para paciente e acompanhante que estavam na viatura também."

As circunstâncias do acidente não foram informadas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.