Publicidade
Notícias | Região Solidariedade

Canela inicia na terça-feira Campanha do Agasalho

O objetivo da ação é arrecadar peças de inverno e alimentos. Estoque de roupas da Secretaria acabou devido ao aumento de pedidos de ajuda

Publicado em: 10.06.2021 às 17:49 Última atualização: 10.06.2021 às 17:59

A Secretaria de Assistência, Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação de Canela realiza a partir da terça-feira (15), a Campanha do Agasalho 2021. O objetivo da ação é arrecadar peças de inverno como blusões, calças, meias, calçados, roupas infantis, lençóis, cobertores e outros, em bom estado de conservação e uso, para a destinação às famílias assistidas pelo município. A campanha recebe também alimentos, que são uma grande demanda.

De acordo com a secretária da pasta, Carmem Seibt de Moraes, por conta da pandemia os pedidos de ajuda aumentaram e o estoque de roupas de inverno acabou. “A doação de toda comunidade é muito importante, tendo em vista que muitas famílias precisam desse ato de solidariedade em um momento tão difícil para todos. Contamos com essa ajuda”, expressa.

As doações podem ser entregues nos Cras dos bairros Canelinha e Santa Marta, Creas e Secretaria. As servidoras farão o recebimento, a triagem e o recolhimento das doações. Em função da pandemia, as peças serão armazenadas em local isolado por alguns dias para que, em seguida, possam ser manuseadas e doadas com segurança.

As doações podem ser realizadas até o dia 31 de julho.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.