Publicidade
Notícias | Região Tragédia

Criança morre após afogamento em açude em Canela

Mateo Tomazelli, de um ano e nove meses, chegou a ser transferido com vida para Caxias do Sul, mas não resistiu

Por Letícia de Lima
Publicado em: 06.04.2021 às 17:12 Última atualização: 06.04.2021 às 18:06

Uma ocorrência atendida pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta terça-feira (6) em Canela terminou em tragédia. O socorro foi acionado por volta das 10 horas para atender uma criança vítima de afogamento em um açude no bairro São Luiz. Ao se deslocar até o endereço, os socorristas encontraram já a caminho do hospital, na Avenida Marechal Costa e Silva, uma testemunha com a vítima em um carro. O bebê, identificado como Mateo Tomazelli, de um ano e nove meses, estava inconsciente.

No trajeto até o Hospital de Caridade de Canela (HCC), a guarnição tentou reanimar o menino. Ele deu entrada no HCC e foi transferido para a UTI Neonatal do Hospital Geral de Caxias do Sul perto do meio-dia. Mateo não resistiu e acabou falecendo.

O Hospital Geral confirmou que a morte ocorreu em decorrência de afogamento. Ainda não se sabe as circunstâncias do acidente que levou o bebê à óbito.

De acordo com o delegado Vladimir Medeiros, um inquérito foi instaurado e a ocorrência encontra-se em investigação. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.