Publicidade
Notícias | Região Novo atrativo

Estrutura de aço do Skyglass Ferradura começa a ser construída na próxima semana

Passarela de vidro suspensa 35 metros acima do Vale da Ferradura será o novo atrativo turístico de Canela

Por Mônica Pereira
Última atualização: 10.06.2020 às 11:51

Skyglass Ferradura será o novo atrativo turístico de Canela Foto: Divulgação
Inicia na próxima semana, a construção da estrutura de aço da primeira plataforma de vidro da América Latina e uma das maiores do mundo: o Skyglass. O empreendimento, que ficará localizado 35 metros acima do Vale da Ferradura, em Canela, deve ser inaugurado em novembro deste ano.

De acordo com o administrador do atrativo turístico, Fabrício de Medeiros, a plataforma suspensa será construída em aço e vidro e terá contemplação por cima e por baixo, onde os visitantes ficarão suspensos por cadeiras, tendo uma sensação única de contemplação da natureza. A expectativa é que o parque seja um dos mais visitados da Serra Gaúcha.

"A gente veio para somar com todo mundo, principalmente, em um momento pós-pandemia. Queremos unir e ajudar não só a cidade de Canela como toda a região", frisa Fabrício.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.