Publicidade
Notícias | Região Operação Prevenção e Tranquilidade

Dezessete pessoas são enquadradas em Osório por violação de medida sanitária

As autuações foram feitas na rampa de voo livre, no Morro da Borússia, no Parque de Rodeios e em bares de diversos pontos da cidade

Última atualização: 23.05.2020 às 14:59

É o segundo final de semana da operação Foto: Divulgação/Brigada Militar
A Brigada Militar, durante realização da Operação Prevenção e Tranquilidade, enquadrou 17 pessoas na noite de sexta-feira (22) por violação de medida sanitária. As guarnições da Força Tática e agentes da Seção de Inteligência do 8º BPM realizaram patrulhamento, barreiras e abordagens de pessoas e a veículos, além de prestar apoio à fiscalização feita pela prefeitura em bares da cidade.

A ação teve o objetivo de coibir, especialmente, violações às medidas sanitárias preventivas de transmissão do coronavírus e a perturbação do sossego público, provocada por volume excessivo de equipamentos de som em veículos. Os principais locais de autuação foram a rampa de voo livre, no Morro da Borússia, o Parque de Rodeios e bares em diversos pontos da cidade, sendo abordadas 120 pessoas e fiscalizados oito veículos.

Foram feitos termos circunstanciados por infração de medida sanitária preventiva (descumprimento de decreto) com 17 pessoas enquadradas. Seis veículos, máquinas caça-níqueis e maconha foram apreendidos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.