Publicidade
Notícias | Região Decretos

Bourbon de São Leopoldo é fechado por fiscalização da prefeitura

Força-tarefa da prefeitura notificou e multou o estabelecimento que permanecerá fechado até que as adequações sejam realizadas

Última atualização: 23.05.2020 às 20:16

Na tarde deste sábado (23), o Hipermercado Bourbon de São Leopoldo foi interditado pela força-tarefa da prefeitura capilé. O Grupo Zaffari confirma o fechamento da unidade.

Em nota enviada para o Jornal NH, a empresa reforça que "estava operando conforme o decreto municipal, com a população limitada a 50% do definido no PPCI (Plano de Prevenção Contra Incêndio) do estabelecimento." Já a Prefeitura alega que o estabelecimento não cumpria integralmente a norma do uso de máscaras e não teria disponível o PPCI para verificar a capacidade permitida.

CONTEÚDO ABERTO | Leia todas as notícias sobre coronavírus

Segundo decreto municipal 9482/20, os estabelecimentos podem operar com 50% de sua capacidade.

O mercado, que foi notificado e multado, por, segundo a Prefeitura, ser "reincidente no descumprimento das normativas", permanecerá fechado até que realize todas as adequações." A fiscalização deve retornar na manhã deste domingo (24) para verificar se as pendências foram sanadas e analisar a reabertura do estabelecimento.

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.