Publicidade
Notícias | Região Mistério

Polícia ainda busca respostas sobre a morte de modelo de Parobé e delegado baleado em SP

Priscila Delgado de Barros foi encontrada morta na noite de terça-feira; o namorado dela, o delegado Paulo Bilynskyj está internado em estado grave

Publicada: 22.05.2020 às 12:30

Paulo Bilynskyj e Priscila Delgado de Barros treinavam tiro Foto: Reprodução

Quase três dias já se passaram desde o ocorrido em um apartamento do edifício Hill House, na avenida Prestes Maia, em São Bernardo do Campo, interior de São Paulo. Conforme reportagem do Balanço Geral, da Record TV, a Polícia ainda busca explicações sobre o que aconteceu na noite do dia 19 de maio, quando Priscila Delgado de Barros, modelo natural de Parobé, foi encontrada morta dentro do apartamento do namorado, o delegado Paulo Bilynskyj. 

Informações preliminares dão conta de que uma discussão entre o casal teria terminado em tiroteio. Priscila foi encontrada baleada e faleceu em decorrência dos ferimentos. Já o delegado está internado no hospital Mario Covas, na vizinha Santo André, e segue em estado considerado grave. A reportagem tentou contato com a casa de saúde, mas, até o momento, sem êxito.

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.