Publicidade
Acompanhe:
Notícias | Região Reunião

Em Canela, Luciano Hang confirma 'mega loja' com salas de cinema e estátua na cidade

Empresário se reuniu na manhã desta segunda-feira com o prefeito Constantino e esteve na área em que a loja será instalada, na RS-235

Por Letícia de Lima
Última atualização: 13.01.2020 às 13:51

Empresário publicou vídeo nas redes sociais ao embarcar para Canela Foto: Reprodução Instagram
O empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, está em Canela nesta segunda-feira (13). Ele já passou pela Prefeitura e esteve em reunião com o prefeito Constantino Orsolin e secretários pela parte da manhã. O proprietário da rede catarinense esteve também na área onde o empreendimento será instalado, na RS-235, onde funcionava a Lapião Malhas, ao lado do parque Mundo A Vapor.

Em suas redes sociais, Hang publicou um vídeo minutos antes de embarcar para Canela, por volta das 8 horas, confirmando que o município ganhará uma "mega loja", com réplica da Estátua da Liberdade e quatro salas de cinema, além de área de alimentação. "Deixando Canela e Gramado cada vez mais atraentes para turistas de todo o Brasil", declarou.

A prefeitura de Canela ainda não confirmou detalhes sobre a pauta do encontro, mas adiantou que a reunião ocorreu para "dar andamento nos trâmites internos" para a abertura da loja na cidade.

A instalação da loja Havan foi aprovada pela Câmara de Vereadores no final de 2019 em uma sessão extraordinário no dia 20 de dezembro, em projeto que autoriza a rede a construir a réplica da Estátua da Liberdade de 30 metros de altura.

TAGS: canela Havan loja
Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.