Publicidade
Acompanhe:
Notícias | Região Doe vida

Ação de coleta de sangue será realizada em Canela em fevereiro

Doadores interessados precisam fazer agendamento com o Grupo Força Tarefa Serra Gaúcha

Por Letícia de Lima
Última atualização: 12.01.2020 às 16:04

Ação do Grupo Força Tarefa Serra Gaúcha em parceria com o Banco de Sangue de Caxias do Sul Foto: Divulgação
Após realizar uma ação de coleta de sangue em Gramado no último dia 3 de janeiro, o Grupo Força Tarefa Serra Gaúcha anuncia que a atividade será repetida, desta vez em Canela. O Banco de Sangue de Caxias do Sul estará no município no próximo dia 10 de fevereiro no Hotel Klein Ville, situado na Rua Melvin Jones, número 443, bairro Santa Terezinha, das 10 às 16 horas.

Novamente será necessário que os doadores interessados realizem agendamento prévio pelo WhatsApp (51) 9 9898-0102, com Jorge Moreira, presidente do grupo voluntário, no horário das 18 às 21 horas. "Vamos fazer o bem e ajudar o próximo. Nossa meta é atingir 100 doares", adianta Moreira.

A última ação desenvolvida pelo Grupo Força Tarefa Serra Gaúcha, em parceria com o Banco de Sangue, resultou em 107 bolsas de sangue coletadas, número capaz de beneficiar mais de 300 pessoas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.