Publicidade
Acompanhe:
Notícias | Região Invasão a depósito

Criminosos roubam carga de café avaliada em R$ 300 mil, em Porto Alegre

Eles renderam o vigilante e entraram no depósito, sendo que ao menos dois assaltantes estariam armados; um deles estaria usando uma camisa do novo uniforme da transportadora

Última atualização: 03.12.2019 às 08:09

Oito homens roubaram uma carga de café durante a madrugada desta terça-feira (3) em Porto Alegre. O crime aconteceu em um depósito no bairro Sarandi, zona norte da capital. De acordo com o Correio do Povo, a Brigada Militar afirmou que a carga, avaliada em R$ 300 mil, pertencia a uma transportadora que atua no local. Durante o roubo, o porteiro e uma gerente do estabelecimento, responsável pelo estoque de todo o material, foram rendidos.

À Brigada Militar, as vítimas relataram que os bandidos chegaram ao local em uma caminhonete e que não foi possível identificar a marca do veículo. Eles renderam o vigilante e entraram no depósito, sendo que ao menos dois assaltantes estariam armados; um deles estaria usando uma camisa do novo uniforme da transportadora. 

Depois de carregar os caminhões com a carga de café, os assaltantes fugiram do local. A BM relatou, ainda, que um quarto veículo, também não identificado, teria sido usado para rondar o depósito momentos antes do roubo ser realizado. Após a fuga, os criminosos acabaram esquecendo uma máscara cirúrgica.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.