Publicidade
Acompanhe:
Notícias | Região Polícia

Homem é preso por tentativa de feminicídio após causar incêndio

Indivíduo ateou fogo na casa da ex-mulher e enteada na madrugada do sábado. Vítimas conseguiram fugir do local.

Última atualização: 01.12.2019 às 15:49


Vítimas conseguiram se salvar, mas móveis e pertences foram perdidos Foto: Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil de Canela realizou a prisão em flagrante, na tarde do sábado, dia 30, de um homem acusado de tentar matar a ex-mulher e a enteada. Na madrugada, o criminoso ateou fogo na casa das vítimas usando gasolina. As vítimas fugiram, mas a casa ficou toda incendiada, sendo perdidos todos os móveis e pertences das duas. O crime foi registrado por câmeras de segurança.

O criminoso foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio (contra a ex-mulher), tentativa de homicídio qualificado (contra a enteada) e incêndio criminoso qualificado. Ele foi encaminhado ao Presídio Estadual de Canela. O carro utilizado no crime foi apreendido.

O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela, informou que são crimes graves, com penas altas e absolutamente inadmissíveis, ainda mais por se tratar de caso de violência doméstica e familiar contra a mulher.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.