Publicidade
Acompanhe:
Notícias | Região Magia do Natal

Caravana Coca-Cola 2019 passará por Gramado e Canela no dia 18

Os caminhões luminosos começam a percorrer o País a partir do dia 30 de novembro

Última atualização: 26.11.2019 às 15:26

Caminhão da Coca-Cola percorre cidades do País anualmente Foto: Divulgação
Um clássico do Natal, a caravana iluminada da Coca-Cola, já tem data para começar: os caminhões luminosos começam a percorrer o País a partir do dia 30 de novembro. O Rio Grande do Sul está na lista dos estados que devem receber a ação. Em solo gaúcho, a caravana deve passar por Canela, Canoas, Caxias do Sul, Erechim, Esteio, Gramado, Gravataí, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Pelotas, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, São Leopoldo, Sapucaia do Sul e Vera Cruz.

Ao todo, são 46 cidades dos estados onde a companhia está presente. Na região, a Caravana ocorrerá no dia 18 de dezembro e inicia em Canela, a partir das 19 horas, passando por toda a Rua Felisberto Soares e Avenida Osvaldo Aranha. Na sequência, os caminhões se direcionam a Gramado, passando pela Avenida Borges de Medeiros, e encerrando o trajeto por volta das 22 horas no Lago Joaquina Rita Bier.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.