Publicidade
Acompanhe:
Notícias | Região Serra

Acidente de trânsito mata trabalhador rural em São Chico

Jovem de 26 anos morreu em uma colisão frontal envolvendo a sua motocicleta e um caminhão

Por Susi Mello
Última atualização: 06.11.2019 às 22:43

O trânsito fez uma vítima fatal nesta quarta-feira (6). Na Serra Gaúcha, um homem de 26 anos morreu em uma colisão frontal envolvendo a sua motocicleta e um caminhão com placa de Lajeado. Segundo a assessoria de comunicação da Brigada Militar (BM),  o acidente ocorreu às 13 horas no distrito de Cazuza Ferreira, em São Francisco de Paula. O condutor do caminhão não se feriu e o resultado do teste de bafômetro dele deu zero.

Segundo a BM, o condutor do caminhão teria derrapado na estrada de chão batido e a moto que vinha no sentido contrário acabou colidindo de frente. A moto de trilha era conduzida pelo trabalhador rural, José Henrique de Lima Vieira, que estava no seu horário de almoço. Ele havia saído da fazenda de criação de gado, onde trabalhava há três anos, e dirigia-se para sua casa.

Seu patrão, o empresário Francisco Antônio Santos, 57, que está cuidando do funeral, não sabe as circunstâncias exatas do acidente. "Pelo que ficamos sabendo, ele estava indo de moto para casa e um carro de uma transportadora atravessou a estrada e pegou ele perto de uma valeta", acrescenta.

Santos declarou que a vítima era um profissional excelente. "Ele operava máquinas, tomava conta de toda a propriedade", lembra. Ele era casado e tinha dois filhos, um menino de seis anos e uma menina de sete meses. Natural de Bom Jesus, o motociclista será velado e sepultado na sua cidade natal na quinta-feira (7).


Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.