Publicidade
Acompanhe:
Notícias | Região Vagas

TJRS abre edital de concurso para oficial de Justiça

Inscrições iniciam na próxima segunda-feira (7) e prova será realizada em fevereiro do ano que vem

Última atualização: 05.10.2019 às 08:50

Foi divulgada pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS) nesta sexta-feira (4), a abertura de concurso público para o cargo de oficial de Justiça. Ao todo, o órgão oferece três vagas, com salário inicial de R$ 5.639,73. Além das vagas abertas, a seleção vale ainda para as que vierem a existir no período de validade do certame. 

Para disputar o cargo, o candidato precisa ter, no mínimo, 18 anos e concluído o Ensino Médio.  As inscrições abrem na próxima segunda-feira (7), às 14 horas, e vai até o dia 5 de novembro, às 16 horas, através do site da Fundação Getúlio Vargas. A taxa é de R$ 86.

A prova objetiva tem será realizada apenas no ano que vem, no dia 16 de fevereiro.  O edital pode ser acessado na íntegra no site do TJRS ou no Diário da Justiça Eletrônico, na edição nº 6.602. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.