Publicidade
Acompanhe:
Notícias | Região 43 cargos

Prefeitura de Gravataí lança edital de concursos públicos nesta segunda-feira

A prova tem previsão para ocorrer ainda este ano, assim como a divulgação dos resultados

Última atualização: 29.09.2019 às 18:07

A Prefeitura de Gravataí lança os editais de três concursos públicos e um processo seletivo nesta segunda-feira (30). Ao todo são 43 cargos para o quadro estatutário e ainda nove áreas de profissionais contratados sob regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT). Serão selecionados médicos, técnicos de enfermagem, agentes de apoio em educação especial, professor de educação infantil, vigia de escola, topógrafo, agente de combate de endemias, agente administrativo e guardas municipais.

A prova tem previsão para ocorrer ainda este ano, assim como a divulgação dos resultados. Há vagas para todos os níveis de ensino, além da prova de títulos, dependendo dos cargos.

O fato de manter as contas sob controle e de ter reduzido a dívida do município de 56% para 14%, de 2012 para 2018, de acordo com dados do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), permite o investimento no aumento do quadro funcional. "O bom desempenho fiscal, o melhor da história da prefeitura, cria um ambiente favorável para que possamos contratar novos servidores em áreas fundamentais, como saúde, educação e segurança pública", afirma o prefeito Marco Alba. Gravataí, pelo quinto ano consecutivo, está pagando o décimo terceiro de forma antecipada, a partir do próximo dia 20 de outubro.

As taxas de inscrição custam entre 50 e 100, e a execução técnico-administrativa dos processos será realizada pela empresa Legalle Concursos e Soluções Integradas Ltda. A divulgação oficial do edital e das demais etapas dos concursos públicos se dará no Diário Oficial do Município e ainda nos sites da Prefeitura (clique aqui) e da Legalle (clique aqui).

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.