Serviço interrompido durante a pandemia voltou a ser disponibilizado a partir desta segunda-feira (14)
Por Agência Brasil
Publicado em: 14.03.2022 às 11:33Última atualização: 14.03.2022 às 12:19
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) retoma nesta segunda-feira (14) o serviço de agendamento para atendimento presencial nas agências de todo o País. A modalidade, que permite marcar horário para ser atendido, havia sido suspensa em função da pandemia de Covid-19.INSS volta a agendar atendimento presencial
Foto: Marcello Casal JrAgência Brasil
O agendamento pode ser feito pelo site e pelo aplicativo Meu INSS ou pelo telefone 135. Nos casos em que o cidadão não tem acesso à Internet ou a telefone, o agendamento pode ser feito diretamente nas agências, de forma presencial.
Caso prefira o atendimento eletrônico, o cidadão continua tendo à disposição cerca de 90 serviços que podem ser solicitados de forma digital, sem a necessidade de comparecimento pessoal ao INSS.
As agências também vão retomar o atendimento presencial para retirar dúvidas dos usuários, sem a necessidade de prévio agendamento.
Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.