Publicidade
Botão de Assistente virtual
Multimídia | Vídeos ASSISTA AOS VÍDEOS

Bailarinos mirins de Novo Hamburgo precisam de ajuda para participar de festival

Enzzo, Lucca e Nathalia receberam mais de 20 premiações em 2021. Eles desejam participar do Festival de Arte de Minas Kids, em Minas Gerais

Por Débora Ertel
Publicado em: 18.02.2022 às 15:43 Última atualização: 18.02.2022 às 17:43

Foi com 2 anos e meio que Lucca Daniel, 7 anos, começou a fazer ballet. Ele foi inspiração para seu irmão, Enzzo Daniel, 4, que entrou para o mundo da dança antes de completar 2 anos, entre fraldas e mamadeiras. Os dois irmãos e a amiga Nathalia Puhl, 5, ambos de Novo Hamburgo, têm o sonho de participar do Festival de Arte de Minas Kids, evento internacional que ocorre em Minas Gerais, uma vitrine para os bailarinos.

Para isso, o trio conta com a ajuda da comunidade para angariar recursos e assim levar Novo Hamburgo para o palco.

Segundo a diretora e coreógrafa da escola de ballet que leva seu nome, Deisi Fleck, as famílias dos bailarinos têm altos custos com as inscrições nas competições, que sempre são mais caras para solistas. Por isso, a instituição está fazendo uma campanha para arrecadar R$ 6 mil até o final do março. O Festival ocorre em 6, 7 e 8 de maio.

Se depender do histórico dos pequenos bailarinos, eles têm chances de trazer mais conquistas para o Município. Nathalia e Lucca já receberam prêmios de Bailarino/a Destaque e de Bailarino/a Revelação. Já os três juntos, conquistaram 20 premiações no ano passado com apresentações solos.

Quem quiser colaborar, pode acessar o link vaka.me/2692978, com a Vakinha Apoio Cultural. Além disso, é possível fazer um PIX para o e-mail balletdeisifleck@gmail.com. Informações podem ser solicitadas pelo telefone (51) 99811-3935. 

Assista aos vídeos 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.