Publicidade
Notícias | Novo Hamburgo Muito amor

Carreata faz chá de fraldas surpresa para casal grávido de Novo Hamburgo

Enfeitada com balões e ursos de pelúcia, comitiva emocionou os papais Mártin Josué Konzen e Daniela Rodrigues Buchweitz

Última atualização: 23.05.2020 às 19:05

As buzinas de cerca de dez automóveis pela Rua Monte Alegre, no bairro Ideal, em Novo Hamburgo, na tarde deste sábado (23), anunciavam uma surpresa para o casal de grávidos Mártin Josué Konzen, 34 anos, cervejeiro, e Daniela Rodrigues Buchweitz, 32, auxiliar de escritório. O barulho chamou a atenção do casal, que espera pelo nascimento da Melina, prevista para nascer no final de junho. Os rostos amigos em veículos decorados com balões e ursos de pelúcia emocionaram a família, que também conta com a pequena Manuella, de 8 anos, filha de Daniela.

CONTEÚDO ABERTO | Leia todos os conteúdos sobre coronavírus

Mártin estava sabendo da surpresa. “Umas amigas, que foram as organizadoras, entraram em contato comigo na semana passada, mas apenas para alinhar dia e horário da surpresa”, relembra. A partir disso, ele adicionou mais alguns amigos e familiares em um grupo já existente do Whatsapp e se combinaram para fazer na tarde deste sábado o chá de fraldas diferente.

Conforme a carreata ia passando, a comitiva, formada por cerca de 30 pessoas, ia alcançando fraldas para o casal - o presente havia sido escolhido pelo papai Mártin. “Foi realmente emocionante, até mesmo para mim que estava ciente, e principalmente para minha companheira e minha enteada”, contou ele. “É muita emoção sentir o carinho das pessoas que gostamos e queremos por perto, ainda mais agora que estamos distantes já algum tempo”, reforçou.

A mamãe Daniela também ficou muito emocionada com esse gesto de carinho. "Desde que começou a pandemia, não vi mais minhas amigas, com quem eu tinha encontros semanais. Rever essas pessoas foi muito importante para mim nesse momento", comenta.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.