Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Gramado Futebol Sub-17

Após empate em Caxias, Gramadense volta a campo no domingo pelo Estadual Sub-17

Próximo jogo é contra o Novo Hamburgo na Vila Olímpica do bairro Várzea Grande

Por Redação
Publicado em: 22.06.2022 às 18:39 Última atualização: 23.06.2022 às 10:08

O Centro Esportivo Gramadense (CEG) esteve em campo no domingo (19) pelo Campeonato Gaúcho Sub-17. Na ocasião, a equipe de Gramado foi até Caxias do Sul para enfrentar o líder da competição, Apafut. Em uma partida com diversas oportunidades de gol, o Gramadense acabou empatando em 1 a 1, com gol marcado por Alisson Chagas.

Gramadense está em segundo lugar da tabela de classificação de seu grupo
Gramadense está em segundo lugar da tabela de classificação de seu grupo Foto: Adriano Ludke
O treinador Gustavo Corrêa elogiou a atuação da equipe. “Foi um grande jogo, contra um adversário da ponta de cima da tabela. Saímos com a sensação de que poderíamos ter vencido, porém, ficamos felizes com a atuação do nosso time que tem mostrado evolução a cada jogo. No próximo domingo, em casa, contaremos com o apoio da nossa torcida. Uma vitória encaminha a nossa classificação, que é o primeiro objetivo no campeonato. Contamos com todos”, relata.

O CEG retorna a campo pelo Gauchão Sub-17 no próximo domingo (26), na Vila Olímpica do bairro Várzea Grande, a partir das 11 horas. O adversário será o Novo Hamburgo.

O CEG é vice-líder do grupo, com sete pontos. O líder é o Apafut com 13 pontos, com um jogo a mais. A equipe Sulbrasil está em terceiro, com quatro pontos. Nova Prata está em quarto, também com quatro pontos, e em quinto aparece o Novo Hamburgo com dois pontos. Lajeado e Santa Cruz ocupam as últimas posições, com um ponto cada.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.