Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Gramado ESPECIALIZAÇÃO

Curso de Gestão Escolar é oferecido para profissionais do magistério

Profissionais da rede municipal de ensino de Gramado tiveram a oportunidade de se inscrever e cerca de 100 inscrições foram recebidas

Por Redação
Publicado em: 18.05.2022 às 17:48

A Secretaria da Educação de Gramado iniciou no sábado (14) o curso de extensão semipresencial de Gestão Escolar na Educação Básica. A primeira aula aconteceu no Polo Vera Grim da Universidade Aberta do Brasil. O curso tem carga horária de 50 horas com encontros presenciais aos sábados e, posteriormente, nas quartas-feiras, até o mês de agosto. Todos os profissionais do magistério da rede municipal tiveram a oportunidade de se inscrever e cerca de 100 inscrições foram recebidas. O curso será pré-requisito para candidatura à direção escolar no ano de 2022.

O objetivo do curso é oportunizar reflexões teórico-metodológicas sobre o cotidiano da gestão escolar na perspectiva da gestão democrática, fomentando aos gestores escolares práticas colegiadas e de formação cidadã. Além disso, o curso apresentará aspectos gerais e específicos da administração nas unidades escolares da rede municipal de ensino de Gramado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.