Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Gramado Atenção!

Gramado suspende aulas da rede municipal devido ao alerta de ciclone

Conforme comunicado da Prefeitura, medida é válida para a terça e quarta-feira

Por Redação
Publicado em: 17.05.2022 às 19:34

As aulas da rede municipal de Gramado estão suspensas, devido ao alerta de ciclone que pode trazer ventos acima dos 100 km/h para o Estado. O comunicado, feito pela Prefeitura e Defesa Civil, ressalta que a medida é válida nos turnos da noite, manhã e tarde nesta terça-feira (17) e quarta-feira (18).

O objetivo, segundo o coordenador da Defesa Civil de Gramado, Cássio Júnior, é preservar a segurança dos estudantes e dos profissionais da educação. A Secretaria de Cidadania e Assistência Social do município já montou um plano de contingência caso alguma residência seja atingida e danificada pelo mau tempo. 

Caso algum cidadão necessite de auxílio, a recomendação é ligar para a Defesa Civil de Gramado, através do número (54) 9 9629-6160; Corpo de Bombeiros, no 193; ou, ainda, Brigada Militar, no 190.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.