Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Gramado NOVIDADES

UCS Hortênsias anuncia bacharelado em Psicologia a partir de agosto

Novo reitor, professor doutor Gelson Leonardo Rech, foi empossado nesta semana e informou que universidade investirá R$ 100 milhões em inovação e tecnologia

Por Redação
Publicado em: 06.05.2022 às 15:45

Acadêmicos, comunidade e autoridades de Canela e Gramado prestigiaram a aula magna do bacharelado em Direito, terça-feira (3) à noite, no auditório do Campus Universitário da Região das Hortênsias da UCS. O desembargador Francisco Rossal de Araújo, presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, foi o ministrante. Ele dissertou sobre “As perspectivas do Direito do Trabalho no cenário pós-pandemia”.

“É preciso que os estudantes saibam o papel do Direito do Trabalho e da justiça social”, iniciou. Segundo ele, há dois pontos fundamentais para serem analisados: a liberdade de iniciativa e a dignidade das pessoas.

O novo reitor, professor doutor Gelson Leonardo Rech, empossado no dia anterior, deu boas-vindas à comunidade acadêmica da Região das Hortênsias presente à aula magna do Direito. Após fazer referência ao palestrante, docente da UCS há 25 anos, mencionou que a instituição promoverá o maior investimento de sua história: R$ 100 milhões em inovação e tecnologia.

“Queremos ser a melhor universidade comunitária do Rio Grande do Sul. Queremos nos constituir como liderança na promoção do conhecimento, com uma forte política de cooperação internacional e de integração social, no horizonte da excelência acadêmica”, disse.

Rech, que assume a reitoria pelos próximos quatro anos ao lado do vice-reitor doutor Asdrubal Falavigna, em seguida chamou a diretora da UCS Hortênsias, Margarete Lucca, para anunciar que o campus passará a ofertar o bacharelado em Psicologia a partir de agosto deste ano.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.