Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Gramado imunização

Gramado fará campanha de vacinação infantil contra a Covid-19 no feriado

Unidade de saúde do bairro Floresta estará aberta para a imunização dos pequenos entre os 5 e 11 anos

Por Da redação
Publicado em: 18.04.2022 às 15:06 Última atualização: 18.04.2022 às 16:23

O feriado de Tiradentes será uma oportunidade para imunizar os pequenos contra a Covid-19. Na quinta-feira (21), a Unidade Básica de Saúde Dr. Érico Albrecht, localizada no bairro Floresta, estará aberta das 8 às 14 horas para a realização de uma campanha de vacinação infantil. Na ocasião, serão aplicadas primeira e segunda dose do imunizante em crianças entre 5 e 11 anos.

Vacinação contra a Covid-19
Vacinação contra a Covid-19 Foto: PMG/Divulgação
As crianças que receberam a primeira dose de CoronaVac há mais 28 dias já podem receber a segunda dose. Os que receberam o imunizante da Pfizer precisam aguardar oito semanas para a próxima dose. Os documentos necessários são o cartão de vacinação, documento de identidade, CPF, cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e/ou comprovante de residência.

Conforme a Secretaria da Saúde, Gramado está com baixo número de infectados pela Covid-19 e o objetivo da campanha é contribuir para manter os índices em queda.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.