Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Gramado Solidariedade

Grupo Força Tarefa é destacado na Tribuna do Povo em Gramado

O trabalho voluntário e as dificuldades foram expostas por Jorge Luiz Moreira

Publicado em: 22.03.2022 às 12:50 Última atualização: 22.03.2022 às 13:07

Na sessão de segunda-feira (21) da Câmara de Vereadores de Gramado, o presidente do Grupo Força Tarefa, Jorge Luiz Moreira, ocupou a tribuna do povo para destacar o trabalho dos voluntários e disse que a entidade já ajudou mais de 135 mil pessoas de forma direta e indireta, não só na cidade de Gramado, mas em vários lugares do Brasil. “Estivemos em Minas Gerais auxiliando em Mariana quando a barragem rompeu. Em Xanxerê (SC) e no Rio Grande do Sul já ajudamos mais de 29 municípios”, afirma Moreira.

Segundo Moreira, entidade já ajudou mais de 135 mil pessoas
Segundo Moreira, entidade já ajudou mais de 135 mil pessoas Foto: Letícia de Lima/Divulgação
Hoje, com o apoio do Poder Público, o grupo passará a ter sede própria na antiga Rádio Excelsior, em Gramado. Contudo, Moreira destaca que ainda assim a Força Tarefa passa por dificuldades. “Nós estamos precisando de ajuda, como somos um grupo sem fins lucrativos, os IPVA’s das nossas viaturas – que são sete – são pagos pelo Grupo, não temos ajuda financeira de nenhum tipo de órgão”, afirmou.

Ele finalizou sua fala convidando a comunidade e os vereadores para conhecer a nova base e o trabalho da Força Tarefa Serra Gaúcha. Moreira também aproveitou a oportunidade para parabenizar todas as mulheres pela passagem do mês alusivo à força feminina.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.