Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Gramado SERRA GAÚCHA

Perícia deve apontar causa da morte de funcionário após acidente de quadriciclo em Gramado

Segundo delegado Gustavo Barcellos, Polícia Civil trabalha com todas as possibilidades e investigação deve ter prazo prorrogado

Por Fernanda Fauth
Publicado em: 21.02.2022 às 14:44 Última atualização: 21.02.2022 às 14:45

Após Júlio César de Oliveira, de 29 anos, morrer neste domingo (20), vítima de um acidente com quadriciclo durante suas atividades como funcionário de um hotel de Gramado, a Polícia Civil do município informou que a perícia já foi realizada e deve apontar as circunstâncias que levaram ao óbito.

Até o final da manhã desta segunda-feira (21), a informação preliminar sobre a possível causa do falecimento veio a partir de relato de uma testemunha. Conforme o delegado Vladimir Medeiros, que atendeu a ocorrência durante o plantão do final de semana, uma pessoa informou que o veículo estava com problemas mecânicos e que o funcionário estava tentava ligar o quadriciclo. "A pista era de pedra, e ele teria caído e falecido. Houve tentativa de socorro, sem sucesso", comenta.

Segundo o delegado de Gramado, Gustavo Barcellos, todas as suposições permanecem sendo trabalhadas. "Trabalhamos com todas as hipóteses. Será realizada uma investigação nesse sentido, a perícia já foi feita no local, inclusive no veículo. Vamos ouvir também testemunhas", afirma. A previsão inicial é que o inquérito fosse concluído num prazo de 30 dias. Entretanto, conforme o titular da Delegacia, o prazo "deve ser prorrogado". 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.