Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Gramado SERRA GAÚCHA

Funcionário de hotel morre em acidente com quadriciclo em Gramado

Homem, de 29 anos, se acidentou neste domingo (20) no local de trabalho

Publicado em: 20.02.2022 às 19:20 Última atualização: 21.02.2022 às 10:27

Um funcionário de um hotel de Gramado morreu neste domingo (20) após sofrer um acidente com um quadriciclo no local de trabalho. A vítima foi identificada como Júlio César de Oliveira, de 29 anos.

Funcionário de hotel morre em acidente com quadriciclo
Funcionário de hotel morre em acidente com quadriciclo Foto: Divulgação
De acordo com a Brigada Militar (BM), o acidente aconteceu no fim da manhã, por volta das 11 horas, na Estalagem La Hacienda. A morte do homem foi constatada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que esteve no hotel. A área foi isolada pela BM para a realização da perícia. 

Segundo o delegado plantonista Vladimir Medeiros, uma testemunha relatou que o quadriciclo estava com problemas mecânicos e que o funcionário estava tentando fazer o veículo "pegar". "A vítima faleceu na presença de outra pessoa. Estava tentando colocar em funcionamento o quadriciclo quando houve o acidente. A pista era de pedra, e ele teria caído do quadriciclo e falecido. Houve tentativa de socorro, sem sucesso", afirma.

Os detalhes ainda serão investigados pela Polícia Civil. "Essa dinâmica [de como exatamente aconteceu o acidente] e as lesões exatas só a perícia poderá apontar", acrescenta o delegado.

Através das redes sociais a Estalagem La Hacienda, publicou na noite de ontem uma nota de falecimento. "Um ser humano de muitos talentos, alegria contagiante e gentileza", escreveram sobre Oliveira, acrescentando que ele deixa esposa e dois filhos. Confira a nota:

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.