Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Gramado CORONAVÍRUS

Gramado chega a 150 mortes por Covid-19

Prefeitura também confirmou a hospitalização de quatro moradores, sendo dois suspeitos e dois confirmados, todos na enfermaria especializada

Publicado em: 26.01.2022 às 14:29 Última atualização: 26.01.2022 às 14:29

Mais uma morte pela Covid-19 foi registrada em Gramado, segundo boletim divulgado pelo Hospital Arcanjo São Miguel (HASM) nesta quarta-feira (26). A casa de saúde também confirmou a hospitalização de quatro moradores, sendo dois suspeitos e dois confirmados, todos na enfermaria especializada. Há também a internação de dois pacientes não residentes, um em leito clínico e outro na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A 150ª vítima da Covid-19 é um jovem, de 24 anos, morador de Gramado. O rapaz, que possuía comorbidade, deu entrada no HASM nesta quarta e faleceu pouco tempo depois. De acordo com o Sistema de Informações do Programa Nacional de Imunizações (SIPNI), a mais nova vítima da doença havia recebido as duas doses da vacina contra a Covid-19.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.