Publicidade
Notícias | Gramado EVENTO

Em três dias, mais de 15 mil ingressos são vendidos pelo site do Natal Luz

No total, estão sendo disponibilizados cerca de 338 mil ingressos nas cinco atrações pagas

Publicado em: 13.09.2021 às 17:51

A venda dos ingressos pelo site oficial do 36º Natal Luz iniciou na sexta-feira (10), e em três dias de comercialização foram vendidos 15.088 ingressos para os espetáculos e atrações do evento. Um número que está sendo comemorado pela presidente da Autarquia Municipal de Turismo (Gramadotur), Rosa Helena Pereira Volk, e pelo diretor de Eventos, Diego Scariot. No total, estão sendo disponibilizados cerca de 338 mil ingressos nas cinco atrações pagas. Neste número total de ingressos vendidos nos primeiros dias não estão computados os tíquetes já comercializados pelas agências e operadoras.

Segundo o diretor de Eventos, Diego Scariot, a venda de ingressos só não foi maior nesse primeiro momento pois algumas agências que efetuarão venda entraram em fase de cadastramento e habilitação. "São mais de vinte agências que iniciaram credenciamento no primeiro dia e foram sendo habilitadas”, disse Diego. A presidente da Gramadotur, Rosa Helena Volk, também comemora este início de vendas. “Está sendo muito bom, podemos dizer que excelente a procura pelos ingressos, vamos fazer um grande Natal Luz e dentro de todos os protocolos sanitários que foram liberados”, afirmou.

Também já está em operação o Call Center para atendimento ao público. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail sac@natalluzdegramado.com.br. O telefone de atendimento é o (54) 3699-1061 e o WhatsApp é o (51) 9 9114-7868. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 10h às 20h.

Número ampliado

O número de apresentações foi ampliado para poder cumprir os protocolos sanitários aprovados pelo governo do Estado e atender a grande demanda esperada de procura por ingressos pelo público. Nos shows realizados no Lago Joaquina Rita Bier (Nativitaten e Natalis) o número de público chega a 1.964 pessoas por espetáculo. Já no Desfilódromo que será montado no Expogramado, o teto de público chega a 1.546 pessoas por show.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.