Publicidade
Notícias | Gramado FISCALIZAÇÃO

Cigarros eletrônicos são apreendidos em Gramado

Agentes da Secretaria da Fazenda receberam denúncia que um homem estaria comercializando os dispositivos eletrônicos livremente na região central

Publicado em: 23.08.2021 às 12:39

Atendendo à legislação em vigor e a proibição da comercialização pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), a Secretaria da Fazenda de Gramado realizou na noite de sexta-feira (20) a apreensão de 88 cigarros eletrônicos. Os agentes receberam a denúncia que um homem estaria comercializando os dispositivos eletrônicos livremente na região Central. 

Apreensão de cigarros eletrônicos em Gramado aconteceu na sexta-feira (20) Foto: PMG/Divulgação

Segundo os fiscais, os cigarros estavam sendo comercializados por R$ 110 cada. Na ocasião, o homem, de Balneário Camboriú, Santa Catarina, que estava na presença de outra jovem, assinou o termo de apreensão e terá que pagar uma multa de R$ 3.240,42. Toda a mercadoria foi apreendida.

Os eletrônicos serão encaminhados para a Vigilância Sanitária, pois não possuem autorização para importação, venda e estão proibidos através da Resolução da Diretoria Colegiada nº 46/2009 da Anvisa. 

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.