Publicidade
Notícias | Gramado Central de vagas

Secretaria de Educação de Gramado retoma consultas e inscrições on-line

Atendimento estava comprometido em função de substituição do sistema interno da pasta

Publicado em: 13.01.2021 às 15:34

Secretaria de Educação, Gramado Foto: Dvulgação
A Prefeitura de Gramado, através da Secretaria de Educação, retomou nesta quarta-feira (13), de forma on-line, as consultas e inscrições para estudantes da rede de educação infantil do município. O atendimento estava comprometido em função de substituição do sistema interno da Secretaria. O serviço pode ser acessado através do site www.educacaogramado.com.br.

Para realizar a inscrição na Central de Vagas é necessário que a criança tenha três meses completos ou mais, residir no município de Gramado, além de escolher a escola mais próxima da residência. É preciso apresentar os seguintes documentos: certidão de nascimento, CPF da criança, CPF e RG dos responsáveis, Comprovante de residência atual (em nome dos pais – água, luz, telefone, internet ou contrato de locação).

Para mais informações ou quando não conseguir realizar a inscrição pelo site, pode ligar e agendar um horário com a Central de Vagas, através do telefone (54) 3286-2709 ou pelo WhatsApp (54) 9 8419-1961.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.